TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bairro dos Novais

PM prende trio que vinha cometendo assaltos em João Pessoa

Um dos homens presos já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, e estava usando uma tornozeleira eletrônica

Por Carlos Rocha Publicado em
Policia Militar desarticula trio suspeito de assalto apreende arma de fogo e recupera carro em Joao Pessoa

A Polícia Militar desarticulou mais um grupo criminoso que vinha cometendo assaltos em João Pessoa, nesta quinta-feira (18). Na ação da PM, três suspeitos foram presos, uma arma apreendida, e um veículo foi recuperado. Um dos homens presos já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, e estava usando uma tornozeleira eletrônica.

O trio foi capturado pelos policiais do 1º Batalhão, após roubarem um veículo L200 no bairro dos Novais, no início da tarde. Os suspeitos tentaram fugir no carro logo após o crime mas, segundo o subcomando do 1ª Batalhão, o veículo tinha rastreador e a vítima conseguiu localizá-lo nas proximidades do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, no bairro Pedro Gondim.

Nas diligências e no cerco montado pelos policiais, a PM chegou aos três suspeitos que tentaram se esconder em uma mata, nas imediações da Justiça Federal, e com eles apreendeu um revólver calibre 38 usado no roubo do carro. Os homens presos foram reconhecidos pela vítima e apresentados, junto com a arma de fogo, na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Leia também:

Saiba quem tem direito ao novo auxílio emergencial

Auxílio emergencial é aprovado; veja todos os detalhes

Senador Major Olímpio morre em decorrência da Covid-19

Médicos da Paraíba emitem nota de apoio ao ministro da Saúde

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no FacebookInstagram Twitter!


Relacionadas