TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em cabedelo

PM prende suspeito de roubo que pode estar envolvido em homicídio de empresário em JP

O homem é suspeito de praticar diversos assaltos nas praias do Poço, Camboinha

Por Redação Publicado em
Crime praia bessa
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na tarde deste sábado (13), suspeito de praticar diversos assaltos nas praias do Poço, Camboinha e próximo da Estação do Trem, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

De acordo com a PM, ele também pode estar envolvido no assassinato de um empresário na praia do Bessa, que aconteceu no dia do aniversário da vítima, em dezembro de 2019. Urenildo Farias da Cunha, conhecido como Urupio, vítima de latrocínio ocorrido no dia 07 de dezembro. Outros três suspeitos já haviam sido presos pelo crime.

O comandante da 6ª CIPM, major Kelton Pontes, explicou que o homem pode ter participado do crime contra o empresário. “Também temos informações que ele pode estar envolvido no homicídio que vitimou um empresário no mês de dezembro do ano passado, na praia do Bessa, em João Pessoa, crime que teve bastante repercussão na época”, disse.

Veja a lista completa da classificação dos municípios da Paraíba por bandeiras

A PM ainda informou que havia um mandado de prisão pelo crime de roubo majorado contra o suspeito. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrante de João Pessoa, onde a participação dele no homicídio, e em outros crimes, ainda deverá ser esclarecida pelas investigações.

Leia também:

Covid-19: Projeto da UFPB revela aumento da fome nas comunidades de João Pessoa

Primeira transfusão de plasma convalescente é realizada no Hospital Metropolitano

Trens voltam a circular em horário especial nesta segunda feira (15); confira os trechos


Relacionadas