TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
conde

PM prende suspeito de cometer série de assaltos e atirar em motorista de ônibus na PB

O caso aconteceu na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba

Por Carlos Rocha Publicado em
Viatura da PM

Uma sequência de crimes foi cometida por uma dupla no Litoral Sul da Paraíba, nesta segunda-feira (11). Houve assalto, tentativa de homicídio e uma espécie de sequestro relêmpago na fuga. O caso aconteceu na cidade de Conde e um dos suspeitos foi preso no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa.

Tudo começou quando uma dupla em uma moto cometeu um assalto e fugiu no veículo. Esse crime ocorreu em Jacumã e a vítima foi um homem. Na fuga, o condutor ababou batendo a moto em um ônibus e em seguida a dupla atirou contra o motorista do coletivo, que tem 47 anos. Ele foi atingido no braço e socorrido para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Após a batida dupla abandonou a moto e continuou a fuga. Na sequência eles roubaram o celular de uma outra pessoa. Em seguida abordaram um carro em que estavam pai e filha. Eles entraram no veículo e obrigaram a vítima a dirigir. Eles deixaram as vítimas na PB-008 e continuaram fugindo no veículo.

Após chegarem ao bairro Valentina Figueiredo, um dos suspeitos foi capturado. O outro conseguiu fugir. O detido foi encaminhado à Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Leia também:

Ford anuncia fim da produção de veículos no Brasil

Paraíba confirma 523 novos casos de infecção por Covid-19 e 16 óbitos

Prefeitura de Cabedelo realiza mutirão de cirurgias de cabeça e pescoço

Encceja 2020: processo seletivo tem inscrições abertas


Relacionadas