Paraíba

PM prende suspeito de cometer série de assaltos e atirar em motorista de ônibus na PB

O caso aconteceu na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba

Publicado em 11/01/2021 20:45 Atualizado em 11/01/2021 21:14
logo
Por Carlos Rocha
PM prende suspeito de cometer série de assaltos e atirar em motorista de ônibus na PB

Uma sequência de crimes foi cometida por uma dupla no Litoral Sul da Paraíba, nesta segunda-feira (11). Houve assalto, tentativa de homicídio e uma espécie de sequestro relêmpago na fuga. O caso aconteceu na cidade de Conde e um dos suspeitos foi preso no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa.

Tudo começou quando uma dupla em uma moto cometeu um assalto e fugiu no veículo. Esse crime ocorreu em Jacumã e a vítima foi um homem. Na fuga, o condutor ababou batendo a moto em um ônibus e em seguida a dupla atirou contra o motorista do coletivo, que tem 47 anos. Ele foi atingido no braço e socorrido para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Após a batida dupla abandonou a moto e continuou a fuga. Na sequência eles roubaram o celular de uma outra pessoa. Em seguida abordaram um carro em que estavam pai e filha. Eles entraram no veículo e obrigaram a vítima a dirigir. Eles deixaram as vítimas na PB-008 e continuaram fugindo no veículo.

Após chegarem ao bairro Valentina Figueiredo, um dos suspeitos foi capturado. O outro conseguiu fugir. O detido foi encaminhado à Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Leia também:

Ford anuncia fim da produção de veículos no Brasil

Paraíba confirma 523 novos casos de infecção por Covid-19 e 16 óbitos

Prefeitura de Cabedelo realiza mutirão de cirurgias de cabeça e pescoço

Encceja 2020: processo seletivo tem inscrições abertas

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play