TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Grande João Pessoa

PM prende integrantes de quadrilha envolvida em roubos de carros na PB

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel, que vai aprofundar as investigações para saber quanto tempo os criminosos estavam agindo, as cidades que eram alvo e o destino desses veículos roubados

Por Redação Publicado em
Policia Militar prende integrantes de quadrilha envolvida em roubos de carros na Paraiba
Foto: Divulgação/ PMPB

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que seriam integrantes de uma quadrilha envolvida em roubos de carros, após perseguição realizada na madrugada desta quarta-feira (4), na entrada da cidade de João Pessoa. A dupla vinha em um carro que foi tomado por assalto na cidade de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba.

Após saberem do roubo e rota de fuga dos suspeitos, equipes da 4ª Companhia Independente da PM (Bayeux), que atuam na cidade de Bayeux, montaram um cerco às margens da BR-230 e conseguiram interceptar o veículo. Houve perseguição e os dois suspeitos foram presos com o veículo na BR-101, sentido Recife. Na ação, foi apreendido também um outro carro, que vinha com os demais integrantes da quadrilha, que conseguiram fugir.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel, que vai aprofundar as investigações para saber quanto tempo os criminosos estavam agindo,  as cidades que eram alvo e o destino desses veículos roubados.

Leia também: Candidato a vereador evangélico é flagrado masturbando homem em banheiro e vídeo viraliza

Polícia Civil apreende 28 kg de cocaína pura e 17 kg de maconha, na Zona Sul de João Pessoa

Ministério Público apura se negligência causou morte de idoso logo após alta no 'Trauminha'

Congresso derruba veto e desoneração da folha é prorrogada: veja como votou bancada paraibana

Contratos de escolas particulares devem prever cenários da pandemia para 2021


Relacionadas