TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
detidos

PM prende grupo suspeito de cometer assaltos e homicídios em Pedras de Fogo, na PB

Por Carlos Rocha Publicado em
Policia prende grupo suspeito de assaltos e homicidios em pedras de fogo

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (6), um grupo suspeito de cometer crimes na região de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. Os suspeitos seriam os autores de assaltos e até mesmo homicídios, segundo a polícia. Eles foram capturados na zona rural do município, em uma comunidade conhecida como Assentamento Vanderlei Castro.

Com o grupo, a polícia apreendeu duas armas de fogo calibre 38, com várias munições intactas, duas espingardas uma calibre 12, uma cartucheira e também duas motos com restrição de roubo. A Polícia Militar informou que a quadrilha atuava na zona rural da cidade e imediações, além disso, teria participação em vários homicídios e em um latrocincio ocorridos próximo a  localidade conhecida como Dois Rios.

Segundo a PM, a quadrilha ainda é acusada de trocar tiros com outros indivíduos na cidade de Pedras de Fogo há alguns dias, no bairro Santo Antônio. Os suspeitos devem ser encaminhados para audiência de custódia. Eles mesmo confirmaram ter passagens pela polícia.

Leia também:

Teto de restaurante desaba e deixa duas pessoas feridas, na Paraíba

Cícero Lucena anuncia novos nomes para secretarias executivas

Na PB: mulher é suspeita de pagar R$ 4 para descarte de feto após aborto

Mais de 400 vagas para cursos de pós-graduação são ofertadas na UFPB; confira


Relacionadas