TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ações da PM

PM prende dois suspeitos de homicídio e um de sequestro em João Pessoa

Uma das ações da PM aconteceu na tarde desta quinta-feira (17), no bairro Gervásio Maia

Por Carlos Rocha Publicado em
Polícia Militar prende suspeito de homicídio, com arma de fogo, na zona sul de João Pessoa
Polícia Militar prende suspeito de homicídio, com arma de fogo, na zona sul de João Pessoa (Foto: Divulgação/ PMPB)

Ações da Polícia Militar prenderam dois suspeitos de homicídio e também um homem que é acusado de sequestrar um motorista por aplicativo na capital paraibana. As ações ocorreram nesta quarta (16) e quinta-feira (17).

Gervásio Maia

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de homicídio, e que estava com uma arma de fogo, na zona sul de João Pessoa. A ação da PM aconteceu na tarde desta quinta-feira (17).

O suspeito foi abordado pelos policiais da Força Regional, que faziam rondas preventivas no bairro Gervásio Maia. De acordo com os policiais, durante a abordagem foi constatado que o suspeito carregava um revólver calibre 38 na cintura, e também levava consigo cinco trouxas com substância semelhante à maconha.

Ainda segundo os policiais da Força Regional, durante verificação do nome do suspeito, foi constatado que ele já responde pelo crime de homicídio. O homem foi preso, arma, munições e drogas apreendidas, e toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Caso na Zona Norte

Mais um foragido da Justiça que estava sendo procurado pelos crimes de homicídio, roubo, furto e identidade falsa foi localizado e preso pela Polícia Militar. A ação aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (17), em João Pessoa.

O acusado estava com dois mandados de prisão em aberto expedidos pela 6ª Vara Criminal e pela Vara de Execução Penal. Em um dos mandados, a pena imposta ao acusado era de mais de 13 anos de prisão. O foragido, que tem 45 anos de idade, foi localizado em uma casa, no bairro dos Novais, zona norte de João Pessoa. Ele foi preso em uma ação dos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos).

O acusado foi conduzido para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis, e cumprimento da pena.

Suspeito de Sequestro

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira (16), no bairro de Manaíra, em João Pessoa, um suspeito que se passou por passageiro de um carro que faz transporte por aplicativo para praticar roubos com o veículo da vítima, que foi levada no porta-malas. O suspeito, que completou 18 anos no começo deste mês, teria assaltado outras cinco pessoas.

O carro foi interceptado após um cerco realizado pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) e 6ª Companhia Independente da PM (6ª CIPM). Com o rapaz, foi apreendida uma arma de brinquedo e recuperados os objetos das vítimas. O motorista de aplicativo, que estava no porta-malas, foi resgatado pelos policiais sem nenhum ferimento.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, e reconhecido por todas as vítimas.

Leia também:

Barões da Pisadinha e Dorgival Dantas farão live nesta sexta (18)

Funjope planeja 'Folia de Rua' em João Pessoa para 2022

Recuperados da Covid-19, mãe e filho recebem alta no mesmo dia

UFPB anuncia concurso para professores e servidores técnico-administrativos


Relacionadas