TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
litoral norte

PM prende casal suspeito de gerenciar ponto de venda de drogas em Mamanguape, na PB

A prisão foi realizada por policiais do Grupo Tático I e Rádio Patrulha, que receberam uma denúncia anônima

Por Redação Publicado em
Apreensao drogas municoes mamanguape
Foto: Divulgação/ PM

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (29), um casal suspeito de gerenciar um ponto de venda de drogas na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. A prisão foi realizada por policiais do Grupo Tático I e Rádio Patrulha, que receberam uma denúncia anônima. A informação era que um casal teria recebido um carregamento de drogas no bairro Alto do Cemitério e estariam traficando no local.

Equipes foram até o local, fecharam o cerco e conseguiram abordar o casal. Com eles, após uma busca minuciosa, encontrou aproximadamente 1,1 quilo de substância semelhante a crack, 500 gramas e 80 papelotes de material semelhante à maconha, 6 munições, R$ 311,00 em dinheiro fracionado, balança de precisão e fogos de artifícios, geralmente utilizado como aviso quando a polícia se aproxima.

O casal, juntamente com todos material apreendido, foi conduzido para delegacia de Mamanguape. Eles foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Além disso, o homem recebeu autuação na Lei Maria da Penha. A companheira dele relatou aos policiais que foi agredida no último domingo (28).


Relacionadas