TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Desrespeito

PM intercepta festa com mais de 100 pessoas no Bairro das Indústrias

No local haviam pessoas aglomeradas e sem máscaras.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Agentes foram acionados após denúncias. Imagem ilustrativa
Agentes foram acionados após denúncias. Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução / PMPB)

A Polícia Militar interceptou uma festa com mais de 100 pessoas na noite deste domingo (7). O caso foi registrado em uma casa de eventos no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Os agentes foram acionados após denúncias. Ao chegar no local, encontraram grande aglomeração, pessoas sem máscara e muitos jovens. O evento foi paralisado e o grupo passou por revistas.

O evento clandestino aconteceu na Rua Professora Bitte Pereira.  A interceptação do evento se deu durante a realização da Operação Previna-se, que, sob coordenação da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social, integra diversos órgãos - estaduais e municipais, que têm orientado e fiscalizado o cumprimento das novas medidas estabelecidas pelo último decreto publicado no final do mês de fevereiro. Todos os participantes foram abordados e foi feita a varredura do ambiente.


No último boletim, a Paraíba registrou 23 mortes por Covid-19. O estado totaliza 4.679 mortes. A Paraíba totaliza 229.194 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios.

Em caso de festas e movimentações irregulares devido a pandemia, o denunciante pode contatar os números 190, 193 ou 197. Há também o aplicavito SOS Cidadão.

Leia também:

Paraibana Lucy Alves participará de série na Netflix

Paraíba registra 23 mortes por Covid-19 neste domingo (7)

O que você precisa saber sobre o Imposto de Renda

Você sabia que existe contrato de namoro?


Relacionadas