TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vídeo

PM flagra tráfico de drogas durante círculo de oração na PB; ação foi filmada

O caso aconteceu em João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Trafico durante circulo de oracao

Uma abordagem policial em João Pessoa impressionou internautas por duas questões inusitadas. O suspeito abordado estaria traficando drogas em frente a uma igreja durante um círculo de oração. Ele teria tentado esconder o material entorpecente em um burado no muro. Já na casa do suspeito, a suposta companheira dele estava preparando um cigarro de maconha na frente de uma criança pequena. A situação aconteceu no bairro Jardim Veneza, na zona sul e foi filmada e publicada no canal da tenente Rebeca, do BPMotos.

De acordo com a tenente, o local bastante conhecido da polícia pelo comércio de drogas. A situação ocorreu em um local conhecido como Condomínio da Paz. O suspeito foi abordado juntamente com um grupo, quando os policiais perceberam que eles teriam tentado se desfazer de um pacote. Ele foi abordado, questionado e afirmou que estava orando no templo religioso. Em buscas, os agentes conseguiram encontrar o entorpecente e dinheiro trocado em poder do suspeito.

Em seguida, a equipe policial foi até a casa do suspeito e surpreendeu a suposta companheira dele preparando um cigarro de maconha na frente de uma criança pequena. Ela foi advertida pela policial. Os envolvidos na ocorrência foram levados, juntamente com o material apreendido, para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Leia também:

Paraíba ultrapassa 225 mil casos confirmados de Covid-19

Mulheres chefes de famílias vão receber parcelas maiores do Auxílio Emergencial

Litro de gasolina é encontrado 10 centavos mais barato em João Pessoa

PRF prende homem com mais de R$ 98 mil escondidos em fundo falso de veículo na PB


Relacionadas