TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
sargento

PM é baleado em suposta tentativa de assalto no Cristo Redentor, em João Pessoa

Toda a ação ocorreu na rua Elias Cavalcante de Albuquerque, nas imediações de um supermercado

Por Redação Publicado em
Trauma3
Foto: Verinho Paparazzo/RTC

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na noite desta quarta-feira (26), no bairro Cristo Redentor em João Pessoa. A polícia informou que a vítima foi o sargento Ricardo, da reserva do 5º Batalhão de Polícia Militar. um suspeito também foi baleado na ação.

De acordo com informações repassadas pela polícia, três homens chegaram em um carro no supermercado no qual o agente estaria trabalhando como segurança. A polícia suspeita de que o grupo pretendia assaltar o estabelecimento ou realizar uma execução.

Houve troca de tiros e o sargento foi atingido no braço e a bala transfixou. Os três homens voltaram para o carro a fim de fugir, mas o agente continuou atirando e um dos suspeitos foi atingido.

Após a ação o sargento foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O suspeito atingido foi encaminhado para a mesma unidade de atendimento. De acordo com o boletim médico, o policial passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta de 1h12 desta quinta-feira (27). O suspeito continua internado, com estado de saúde considerado regular.


Relacionadas