Polícia

PM é baleado durante tentativa de execução na Grande João Pessoa

O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira (27), em Bayeux

Publicado em 27/10/2021 19:23 Atualizado em 27/10/2021 23:09
logo
Por Carlos Rocha
PM é baleado após reagir a assalto na Grande João Pessoa

PM é baleado após reagir a assalto na Grande João Pessoa (Foto: Reprodução)

Um sargento da Polícia Militar foi alvo de tiros durante uma tentativa de execução no município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira (27). Além do policial, que foi atingido por um tiro no pescoço, o homem que seria alvo da execução foi acertado cinco vezes e um terceiro foi ferido de raspão,, mas não precisou ser hospitalizado.

De acordo com informações preliminares, repassadas pela polícia, o sargento foi socorrido por uma viatura da PM e levado para o hospital de emergência e trauma da capital. O homem atingido por cinco tiros foi para a mesma unidade hospitalar sob custódia policial.

Segundo o capitão Handerson, o sargento estava de folga quando o atirador chegou e começou a disparar.

“O policial militar estava em seu momento de folga, numa área reservada no bar, quando foi atingido por um dos disparos no pescoço. O alvo foi atingido com cinco tiros e uma pessoa foi atingida de raspão, mas não precisou ser socorrida”, disse. 

Uma discórdia entre atirador e alvo teria sido a motivação do ataque, segundo o capitão, e o desentendimento vem desde de que ambos estavam no presídio.

“Os dois tiraram cadeia juntos e tiveram um desentendimento dentro do presídio. Quando saíram o suspeito tentou matar o rapaz que estava no bar, mas já sabemos quem foi o autor dos tiros”, revelou.

Um dos policiais que participou do resgate chegou a mencionar que, durante o trajeto ao hospital, o sargento estava consciente e orientado. Ele foi atingido no pescoço e levado para o bloco cirúrgico. A unidade não divulgou o estado de saúde dos pacientes.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play