TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
detidos

PM desarticula "quadrilha do carro vermelho" que praticava arrastões na Grande João Pessoa

O grupo foi localizado no fim da manhã desta terça-feira (26), na cidade de Santa Rita

Por Redação Publicado em
Quadrilha carro vermelho joao pessoa

A Polícia Militar prendeu quatro homens e uma mulher acusados de integrarem uma quadrilha que vinha praticando vários arrastões em bairros de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita. O grupo foi localizado no fim da manhã desta terça-feira (26), na cidade de Santa Rita. O carro usado nos assaltos, um Fiat Strada na cor vermelha, também foi apreendido e pertence ao pai da jovem detida.

Polícia prende dupla e apreende quase 2 toneladas de alimentos vencidos em Campina Grande

A quadrilha foi desmontada por equipes do 7º Batalhão, que analisaram imagens de alguns dos assaltos praticados pelo bando e, de posse de relatos de vítimas de roubos atendidas pela PM, chegaram até os integrantes do grupo criminoso.

Somente na noite dessa segunda-feira (25), os suspeitos, que estavam no carro vermelho, fizeram mais de dez vítimas nos bairros do Valentina e Alto do Mateus, na Capital; no São Bento e Jardim Aeroporto, na cidade de Bayeux; e no Centro e em Várzea Nova, no município de Santa Rita.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 26 de Mai, 2020 às 10:15 PDT

Homem confessa participação na morte de adolescente achada em praia da Grande João Pessoa

Há casos também de roubos praticados pelos integrantes do grupo no fim de semana, nas três cidades, sempre agindo com dois homens e uma mulher nas ações, conforme relatos das vítimas. Os roubos duravam menos de um minuto e eram realizados com um deles descendo do carro rapidamente e apontando a arma para as vítimas, enquanto o outro recolhia o celular. A mulher ficava na direção do carro, com o veículo ligado, e no trajeto dos crimes os comparsas chegavam a se abaixar para parecer que ela estava sozinha no automóvel.

O caso será levado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde os suspeitos serão identificados. As buscas continuam para recuperar celulares, que era o “objetivo-alvo” dos crimes praticados pelo grupo desarticulado pela PM.

Leia também: Cantor Genival Lacerda é hospitalizado em Recife após sofrer AVC

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas