TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Grande João Pessoa

PM desarticula ponto de tráfico, prende suspeito e apreende arma e drogas em Santa Rita

A prisão dele aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (19) resultando ainda na apreensão de arma de fogo e entorpecentes

Por Carlos Rocha Publicado em
Policia Militar desarticula ponto de trafico prende suspeito e apreende arma de fogo e drogas em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de tráfico que gerenciava um ponto de venda de drogas, na região metropolitana de João Pessoa. A prisão dele aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (19) resultando ainda na apreensão de arma de fogo e entorpecentes.

Os policiais do 7º Batalhão chegaram até o suspeito, que tem 47 anos de idade, após receberem denúncias de que ele estaria traficando drogas em frente a uma casa, no bairro de Tibiri, em Santa Rita. Na abordagem, a PM encontrou com ele várias porções de substância semelhante à cocaína.

Em diligências na casa do suspeito, os policiais apreenderam mais drogas, como quatro tabletes de maconha, porções de shank, forma concentrada do último entorpecente, e crack. Além disso, também foi apreendido um revólver calibre 38, munições, balança de precisão, várias embalagens para os entorpecentes, e dinheiro.

Todo o material apreendido e o suspeito preso, que segundo os policiais do 7º Batalhão já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, foram encaminhados para a 14ª Delegacia Distrital para as apurações cabíveis.

Leia mais: 

Dono da Havan é diagnosticado com Covid-19

Prefeitura de João Pessoa autoriza aulas presenciais para o ensino infantil, fundamental, médio e superior

Proprietários de veículos têm 10 dias para pagar e comprovar isenção do IPVA na PB

Saiba como participar das consultorias do 32° Salão de Artesanato Paraibano


Relacionadas