TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
campina grande

PM desarticula grupo suspeito de assaltar estabelecimento e roubar carro no interior da PB

Todo o material recuperado, e os suspeitos detidos foram encaminhados para a Central de Polícia

Por Redação Publicado em
Policia Militar desarticula em Campina Grande grupo criminoso suspeito de assaltar estabelecimento comercial e roubar carro em Boqueirao
Foto: Divulgação/ PMPB

A Polícia Militar frustrou as ações criminosas e desarticulou um grupo suspeito de cometer assaltos na região de Boqueirão. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (06) em Campina Grande, resultando na apreensão de armas de fogo, recuperação de veículo e vários objetos roubados de um estabelecimento comercial.

O grupo, formado por um adulto e dois adolescentes, foi detido pelos policiais do 2º Batalhão, que foram informados da ação criminosa dos suspeitos ainda no município de Boqueirão. O trio assaltou uma loja, roubou celulares, relógios, tablets e outros objetos, e logo após fugiu em um carro também roubado.

A partir disso, viaturas da 3ª Companhia Independente e do 2º Batalhão foram mobilizadas, e o grupo suspeito foi interceptado em uma estrada de terra na região do Portal Sudoeste, em Campina Grande. Houve confronto e um dos suspeitos que era menor de idade foi atingido, mas recebeu atendimento médico e foi levado para o Hospital.

A ação da PM recuperou o veículo, mais de 20 celulares de diversas marcas, 22 relógios de pulso, quatro baterias portáteis, caixa de som e dinheiro. O trio estava com dois revólveres de calibre 38 e 32, usados na ação criminosa, e que foram apreendidos pelos policiais.

Todo o material recuperado, e os suspeitos detidos foram encaminhados para a Central de Polícia para os devidos encaminhamentos legais.

Leia também: Candidato a vereador evangélico é flagrado masturbando homem em banheiro e vídeo viraliza

Polícia Civil apreende 28 kg de cocaína pura e 17 kg de maconha, na Zona Sul de João Pessoa

Ministério Público apura se negligência causou morte de idoso logo após alta no 'Trauminha'

Congresso derruba veto e desoneração da folha é prorrogada: veja como votou bancada paraibana

Contratos de escolas particulares devem prever cenários da pandemia para 2021


Relacionadas