TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
paraíba

PM captura três procurados da Justiça e flagra um preso do semiaberto em festa, na PB

Além do descumprindo das regras de distanciamento social, ele estava também desobedecendo às condições estabelecidas pela Justiça para a sua liberação, cuja principal delas era ficar recolhido em casa

Por Redação Publicado em
PM captura tres procurados da Justica e flagra um preso do semiaberto em uma festa na Paraiba
Foto: Divulgação/ PMPB

A Polícia Militar prendeu três procurados da Justiça, nesse domingo (7), nas cidades de Lagoa, Sousa e Conde. Ainda nas ações, um preso que cumpre pena por roubo em regime semiaberto, mas que foi liberado para passar a pandemia do novo coronavírus em casa, foi flagrado em uma festa no bairro do Bessa, na capital. Além do descumprindo das regras de distanciamento social, ele estava também desobedecendo às condições estabelecidas pela Justiça para a sua liberação, cuja principal delas era ficar recolhido em casa.

O procurado da Justiça que foi preso na cidade de Lagoa, no Sertão da Paraíba, tem 41 anos e é acusado de um latrocínio contra um aposentado, no mesmo município. O de Sousa, tem 25 anos e processo por roubo majorado. E o preso no município do Conde tem duas anotações criminais por roubo e porte ilegal de arma. Os três capturados, que tinham mandado de prisão expedidos pela Justiça paraibana, foram entregues nas delegacias das áreas onde eles foram presos.

A quarta prisão desse domingo (7) foi depois das 21h, quando uma das viaturas da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) realizava rondas no bairro do Bessa, em João Pessoa, e flagrou uma festa acontecendo. Ao abordar os participantes, descobriram que um deles, de 26 anos, deveria estar em casa, pois se tratava de um presidiário do regime semiaberto e que foi liberado para passar o período de pandemia recolhido em casa. Ele foi levado de volta para a Penitenciária Média de Mangabeira.


Relacionadas