TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
adolescente

PM captura suspeito após trio roubar e capotar carro em João Pessoa

O carro pertence a um motorista por aplicativo que foi abordado pelo trio e teve o veículo tomado por assalto

Por Carlos Rocha Publicado em
PM captura suspeito após trio roubar e capotar carro em João Pessoa
PM captura suspeito após trio roubar e capotar carro em João Pessoa (Foto: Reprodução)

Dois homens e um adolescente tomaram por assalto um carro de um motorista de aplicativo no início da tarde desta sexta-feira (16). O caso ocorreu na Rua Horácio Trajano, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, os três aproveitaram o momento em que o motorista reduziu a velocidade para passar em uma rua sem calçamento para anunciarem o assalto. Eles ordenaram que o motorista saísse do veículo e fugiram levando o carro.

Na fuga, os suspeitos capotaram o veículo depois de colidirem com o meio-fio na Rua Antônio Silva Melo, ladeira que liga o bairro do Rangel ao de Jaguaribe. Logo após o acidente o trio fugiu para se abrigar em uma residência na comunidade.

No fim da tarde, a Polícia Militar tomou conhecimento do veículo capotado e fez buscas na região. Os dois adultos conseguiram fugir, mas o adolescente de 16 anos estava machucado e pelas marcas de sangue foi localizado pelos policiais militares.

Depois de aprendido o adolescente foi encaminhado para delegacia do menor, onde foi ouvido. ele deve ser apresentada na promotoria neste sábado (17).


Relacionadas