TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cruz das armas

PM captura homem que aparece em vídeo assaltando farmácia, em João Pessoa; veja

O acusado tem 25 anos e foi preso no mesmo bairro onde aconteceu o crime

Por Redação Publicado em
Policia prende suspeito de assaltar farmacia em jp

A Polícia Militar prendeu, no começo da tarde desta quinta-feira (18), o suspeito de assaltar uma farmácia que fica na avenida principal do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O crime aconteceu nesta quarta (18) e as imagens de circuito de segurança do estabelecimento gravaram toda a ação criminosa (veja no final da matéria). O acusado tem 25 anos e foi preso no mesmo bairro onde aconteceu o crime.

No assalto, que foi registrado 24h antes da prisão do suspeito, o acusado aparece entrando na farmácia vestido com uma camisa de um time do futebol paulista, de máscara e carregando uma mochila. Assim que chega perto da caixa, ele abre a mochila, mostra uma faca e anuncia o roubo, de forma discreta, sem chamar a atenção de clientes e outros funcionários que estavam no local. Ele fugiu levando dinheiro e um celular.

Nesta quinta, os policiais do 1º Batalhão receberam a informação de que ele teria deixado o aparelho em uma loja de conserto de celulares que fica bem próxima da farmácia assaltada, com o objetivo de desbloquear o telefone. Quando ele foi ao local buscar o celular, a PM deu voz de prisão ao suspeito, que foi reconhecido pela vítima e também pelas imagens do crime.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 18 de Jun, 2020 às 2:55 PDT


Relacionadas