TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Atualização

PM baleado em Bayeux está em estado grave e segue na UTI

O sargento, de 52 anos, foi baleado no pescoço. Alvo dos executores levou cinco tiros, passou por cirurgia e está estável.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Criança que teve caneta cravada no pescoço está fora de perigo e chamou pela mãe
Criança que teve caneta cravada no pescoço está fora de perigo e chamou pela mãe (Foto: Reprodução)

De acordo com a assessoria de Comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, é grave o estado de saúde do sargento da Polícia Militar (PM) que foi baleado em um bar da cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

O policial, de 52 anos, segue internado sob cuidados da equipe médica. Ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Além do policial, que foi atingido por um tiro no pescoço, outo homem, de 21 anos, que também foi baleado – e provavelmente seria o alvo dos executores, fez uma cirurgia e segue estável. Ele foi acertado ao menos por cinco vezes.

Uma terceira pessoa também ficou ferida após ser atingida de raspão. No entanto, não há risco de vida. Ele não precisou ser hospitalizado.

Segundo o capitão Handerson, da PMPB, o sargento estava de folga quando o atirador chegou e começou a disparar. “O policial militar estava em seu momento de folga, numa área reservada no bar, quando foi atingido por um dos disparos no pescoço. O alvo foi atingido com cinco tiros e uma pessoa foi atingida de raspão, mas não precisou ser socorrida”, disse.


Relacionadas