TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Paratibe

PM apreende quase 300 porções de drogas na zona sul de João Pessoa

Todo o material apreendido e o suspeito detido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para a devida apuração do caso

Por Carlos Rocha Publicado em
Policia Militar apreende quase 300 porcoes de drogas na zona sul de Joao Pessoa

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu quase 300 porções de entorpecentes, no início da tarde desta sexta-feira (05), na zona sul de João Pessoa. As drogas estavam escondidas em frestas e buracos em um muro, e em um cano, no bairro de Paratibe. Uma pessoa também foi detida.

Policiais da Força Regional faziam atividades preventivas na região de Paratibe, quando abordaram um homem que estava com uma porção de substância análoga a crack. Em buscas minuciosas na localidade onde o suspeito estava, a PM chegou até as outras porções de drogas, como maconha, crack, cocaína e comprimidos Artane.

Segundo os policiais que localizaram os entorpecentes, o material ilícito estava escondido em buracos e frestas de um muro nas proximidades onde o suspeito estava, e em um cano.  Ao todo, foram encontradas 294 porções de drogas. A suspeita é que os entorpecentes estavam sendo comercializados no tráfico da região.

Todo o material apreendido e o suspeito detido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para a devida apuração do caso.

Leia também:

Justiça manda Facebook excluir posts sobre Gabriela Pugliesi

Paraíba tem mais de 600 pacientes internados por Covid-19

Após declarar que gosta de Bolsonaro, sister perde seguidores e fãs sobem tag #foraSarah

Hospital Universitário vai retomar parte das atividades nesta segunda (8)


Relacionadas