TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
grande joão pessoa

PM apreende entorpecentes em abordagens realizadas em João Pessoa e em Santa Rita

Os casos foram encaminhados à Central de Flagrantes

Por Redação Publicado em
Policia Militar apreende drogas em abordagens realizadas na Capital e em Santa Rita
Foto: Divulgação/ PMPB

Mais três suspeitos foram detidos com drogas, na noite dessa terça-feira (2), em abordagens realizadas pela Polícia Militar, em João Pessoa e na cidade de Santa Rita. Com eles foram encontradas quantidades de substância entorpecente.

Estudante senegalês da UFPB mapeia evolução da Covid-19 no seu país de origem

Na Capital, foram apreendidos cinco pacotes de maconha, após abordagem a uma moto, realizada pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), no bairro de Tambaú. Dois suspeitos, de 24 e 20 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Em Santa Rita, foram apreendidos quarenta papelotes da droga, na comunidade Augustolândia, que fica no bairro de Várzea Nova. A maconha estava com um adolescente de 17 anos. Este foi o segundo dia de apreensões de entorpecentes na mesma comunidade. O caso também foi levado para a Central de Flagrantes.

Dinossauros de Sousa ganham máscaras para conscientizar população sobre a Covid-19, na PB

Mandado de prisão cumprido

Também durante abordagem, um acusado de 33 anos, que estava sendo procurado pela justiça por crime de roubo, foi preso nesta terça-feira (2), em ação realizada pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), no bairro das Indústrias. Contra ele, tinha um mandado de prisão com validade até o ano de 2032, expedido pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa.

Leia também: Senadora esquece câmera ligada e aparece nua em videoconferência; saiba mais

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas