TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Relembre

Playlist: ouça as músicas mais tocadas de Gabriel Diniz

Relembre os grandes sucessos do artista

Por Juliana Alves Publicado em
Whats App Image 2021 05 26 at 13 42 08
(Foto: Reprodução/Instagram @gabrieldiniz)

Nesta quinta-feira (27) completam dois anos da morte do cantor Gabriel Diniz, que foi vítima de um acidente aéreo na cidade de Estância, em Sergipe. Para relembrar os grandes sucessos do artista, ouça as cinco músicas mais tocadas de GD, como era mais conhecido.

1. A primeira delas é o hit 'Jenifer', lançado em 2019 e indicado duas vezes ao Prêmio Multishow de Música Brasileira - Voto Popular como 'Música do Ano' e 'Música Chiclete do Ano'. Somente no YouTube, o clipe da música já acumula quase 340 milhões de reproduções.

2. Outro sucesso de Gabriel Diniz que estorou foi 'Paraquedas', lançada em 2016. O refrão da música diz: "E quando eu notei já era, cai de paraquedas. Eu tinha tanto espaço, fui pousar logo no seu abraço"

3. Logo em seguida vem a música 'Acabou Acabou' (Quando Eu Digo Que Acabou) que tem a participação de Wesley Safadão. No YouTube, o vídeo do sucesso já foi reproduzido mais de 112 milhões de vezes.

4. Outro grande sucesso de GD foi a música 'Teus Olhos'. Um trecho da composição diz: "Aí eu canto uma canção, pra minha solidão disfarçar. É a solução pro meu coração não chorar". Ouça:

5. A música 'Pouca Roupa', cantada por Gabriel Diniz e a dupla Luiza & Maurílio também foi um dos sucessos do cantor. A música foi lançada em 2018. Confira:


Relacionadas