TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Combate à pandemia

Plataforma de crowdfunding zera taxas para captação de recursos contra a Covid

Instituições que estejam captando recursos para combater a COVID-19 contam agora com apoio e consultoria da Charidy, com objetivo de ajudar as populações mais vulneráveis.

Por Renata Nunes Publicado em
Whats App Image 2021 04 16 at 17 54 42
(Imagem: Divulgação / Charidy)

Mais bem-sucedida plataforma de crowfunding do mundo, a americana Charidy zera as taxas para captação de recursos destinados a ajudar quem ficou em situação de risco com a pandemia da COVID-19

Instituições que estejam captando recursos para combater a COVID-19 contam agora com apoio e consultoria de uma das melhores plataformas de arrecadação, que decidiu abrir mão das taxas de intermediação em campanhas sem fins lucrativos e com objetivo de ajudar as populações mais vulneráveis.

A Charidy reúne em um só local doadores e investidores, que multiplicam as doações ao aplicar seu dinheiro nas ideias e pessoas em que acreditam. Desse modo, a plataforma acelera a arrecadação de fundos e o financiamento de ações destinadas à construção de um mundo melhor.

Em 2020, campanhas para XP inc, Hospital das Clínicas, SICOOB, Vale Refeição, Opy Health, Bluetrade e outras instituições arrecadaram recursos para combater a pandemia através da Charidy. Foram arrecadados R$ 73,6 milhões de reais em mais de 24 mil doações voltadas para combater a pandemia. Desde o início de sua operação no Brasil, em 2016, já foram arrecadados mais de R$ 147 milhões de reais pela plataforma em mais de 49.800 doações.

“Mais do que nunca, o Brasil está no epicentro da pandemia do Coronavírus. Muitas famílias perderam a capacidade de colocar o básico dentro de suas casas, e precisamos de uma rede de apoio para que os mais vulneráveis sofram o menor impacto possível,” explica André Wajsman, Diretor da Charidy no Brasil.

Mais informações em charidy.com.br ou através do email [email protected].


Relacionadas