TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
covid-19

Plataforma com informações de monitoramento sobre o novo coronavírus é disponibilizada; veja

O acesso para a população é gratuito

Por Redação Publicado em
Painel covid jp
Foto: Reprodução / PMJP

Foi disponibilizada uma plataforma gratuita para a população com o objetivo de facilitar e garantir o acesso a informações sobre a Covid-19, que é a doença causada pelo novo coronavírus. Para ter acesso a plataforma, bastaclicar aqui. 

Segundo o gerente da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Daniel de Araújo Batista, esta plataforma foi desenvolvida para apresentar o monitoramento dos casos da covid-19 em João Pessoa. “As informações podem ser acessadas pela população e serão atualizadas a cada 24h”, disse.

Ainda, segundo o gerente, é importante destacar que este número de casos notificados ainda não representa a totalidade dos casos suspeitos do município de João Pessoa, mas seguem as orientações de definição de casos adotados pelo Ministério da Saúde (MS). “No entanto, a Vigilância Epidemiológica de João Pessoa, por iniciativa, adotou estratégias para captar casos prováveis de coronavírus e chegar mais próximo ao real cenário da distribuição dos casos no território”, falou Daniel de Araújo.

Leia também:

Brasil pede a Índia que garanta fornecimento de insumos farmacêuticos

Shows em casa: confira a programação das lives deste sábado (4) para assistir durante isolamento social

Dois homens morrem e dois são presos após confronto com a PM, em Bayeux

Paraíba confirma segunda morte em decorrência da Covid-19


Relacionadas