TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Contra o Náutico

Piza destaca performance do Botafogo-PB e encerra preparação para decisão

"Momento importante para o clube, para o grupo e nossos torcedores", declarou.

Por Redação Publicado em
PREPARACAO BOTAFOGO PB 08 05 2019
Atletas realizaram o treino específico na Maravilha do Contorno Atletas realizaram o treino específico na Maravilha do Contorno Foto: Verinho Paparazzo / RTC

Pouco mais de 24 horas separam o momento atual do primeiro finalista da Copa do Nordeste 2019. Às 19h15 desta quinta-feira (9), o time paraibano joga contra o Náutico, no estádio Almeidão - que deve receber um grande público.

Presidente do Botafogo-PB rebate declaração de volante do Náutico: “Ele sabe a importância de Marcos Aurélio”

E nesta quarta-feira (8), o Belo encerrou a preparação para o desafio de logo mais. Uma atividade foi realizada no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. À imprensa, o técnico Evaristo Piza falou sobre essas horas que antecedem a grande decisão. Além disso, ele ressaltou a performance do grupo durante o regional.

A expectativa é muito grande. Momento importante para o clube, para o grupo e nossos torcedores. Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo de amanhã. É um mata de 90 minutos. Temos que fazer valer nossa força dentro de casa. A nossa performance na Copa do Nordeste é de invencibilidade até então no jogo bastante consistente vamos colocar isso em prática amanhã pra o nosso ingresso a final da competição”, disse.

Para o duelo, o Belo deve contar com o retorno de Marcos Aurélio. O meia foi poupado dos dois últimos compromissos do Alvinegro por conta de uma lesão na coxa. O retorno então não é confirmado. A comissão técnica faz suspense.

Leia mais: ‘Não precisa de marcação individual’, diz volante do Náutico sobre Marcos Aurélio às vésperas decisão

+ Vídeo: Jogadores do Botafogo-PB convocam torcida para lotar o Almeidão em decisão pela Copa do Nordeste

Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!


Relacionadas