TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
abono salarial

PIS/Pasep é pago nesta terça-feira (15); veja quem tem direito

Data para o saque segue até o dia 30 de junho de 2021

Por Redação Publicado em
Pis pasep
Foto: Divulgação

Começa nesta terça-feira (15), o pagamento do abono salarial PIS/Pasep 2020-2021 para os beneficiários nascidos em setembro (PIS) ou com benefício final 2 (Pasep). O calendário é válido para trabalhadores que não forem correntistas da Caixa ou do Banco do Brasil porque nesse caso o dinheiro foi creditado diretamente na conta.

A data para o saque segue até o dia 30 de junho de 2021. No caso do PIS, para trabalhadores do setor privado, o pagamento é realizado conforme o mês de nascimento do trabalhador. Já o Pasep, para servidores públicos, a regra obedece o número final do benefício.

Os beneficiários nascidos de julho a dezembro ou que possuem o número final de inscrição entre 0 e 4, devem receber o pagamento ainda este ano. Já os nascidos entre janeiro e junho e com número de inscrição entre 5 e 9 devem receber o abono no primeiro semestre de 2021.

O recurso deve permanecer à disposição do beneficiário até 30 de junho de 2021, que é prazo final para o recebimento. O valor do abono salarial varia entre R$ 88 a R$ 1.045.

saiba mais

Relacionadas