TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
serviço

Pessoas com problemas de saúde ou que precisem viajar têm prioridade para tirar RG

A orientação é que essas pessoas se dirijam ao Instituto de Polícia Científica de João Pessoa para dar entrada na emissão do documento.

Por Redação Publicado em
Rg 2
A emissão do Documento de Identidade também pode ser feita no IPC. A emissão do Documento de Identidade também pode ser feita no IPC.

Tirar documentos não é coisa lá muito fácil de se fazer para um cidadão, até porque é necessário se deslocar até algum estabelecimento específico com outros documentos de baixo do braço, e em muitos casos paga-se até uma taxa para tal.

Em João Pessoa existe a Casa da Cidadania, local que realiza a emissão de diversos documentos, como Passaporte, Carteira de Trabalho, CPF e Carteira de Identidade (RG). E é justamente o RG que muita gente buscar tirar neste final de ano, já que é uma época de férias e as viagens são bastante comuns.

Quem está nessa situação de precisar viajar, ou até mesmo em função de doenças, e está precisando tirar rapidamente a Carteira de Identidade, tem prioridades para fazer a requisição. Aqui na capital paraibana, a orientação é para que essas pessoas se dirijam ao Instituto de Polícia Científica da cidade, que fica no bairro do Cristo Redentor, e deem entrada no processo de emissão.

Saiba mais:


Relacionadas