TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no sbt

Pesquisadora fala sobre o uso da cloroquina em infectados pelo coronavírus no 'Poder em Foco' deste domingo (12)

Ludhmila Hajjar também faz uma estimativa do número de casos de Covid 19 que o Brasil deverá registrar, sendo mantido o isolamento social

Por Redação Publicado em
Pesquisadora cloroquina sbt
Foto: Divulgação/SBT

A pesquisadora e diretora de ciência, tecnologia e inovação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Dra Ludhmila Hajjar, é a convidada do Poder em Foco, no SBT, neste domingo (12). Ela fala do resultado das pesquisas sobre o uso da cloroquina para tratamento dos pacientes infectados pelo coronavírus. A médica, que participa do estudo da Fiocruz que analisa o uso da medicação em 81 pacientes no Amazonas, revela detalhes sobre as dosagens manipuladas e os efeitos colaterais constatados.

Ludhmila Hajjar também faz uma estimativa do número de casos de Covid 19 que o Brasil deverá registrar, sendo mantido o isolamento social. Ela analisa a importância das medidas restritivas de circulação de pessoas até que o país consiga achatar a curva da propagação da doença.

O Poder em Foco é apresentado pelo jornalista Fernando Rodrigues e feito em parceria editorial do SBT com o jornal digital Poder 360. A entrevista vai ao ar logo após o Programa Sílvio Santos.

saiba mais

Relacionadas