TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Eita

Pesquisa revela quais profissões mais traem

O levantamento foi feito pelo site de relacionamento Universo Sugar.

Por Redação Publicado em
Traicao

Empresários, engenheiros e advogados. Assim, nessa ordem, essas profissões aparecem nas três primeiras posições entre as que mais traem no Brasil, segundo pesquisa do site de relacionamento Universo Sugar. O levantamento levou em conta os anúncios na plataforma desenvolvida para que homens mais velhos encontrem jovens para bancar e se relacionar.

+ Novo ministro da Educação sugere que universidades do NE não devem oferecer cursos de sociologia e filosofia

No ranking dos que mais pulam a cerca, os empresários figuram em primeiro lugar, eles representam 23%. A lista dos infiéis traz, também, administradores (9%), médicos (8%), economistas (6%) e professores universitários (6%). Para chegar a esse resultado, os organizadores do site levaram em conta as informações fornecidas por 12 mil usuários com perfis na plataforma.

Empresário, 51 anos, em busca de uma mulher bem disposta. Esse anúncio é um dos milhares que aparecem no Universo Sugar. O detalhe aqui, não tão usual assim, é o fato de o homem em busca de uma aventura ser casado. “Arrependo-me de não ter aproveitado mais a vida, quero compensar o tempo perdido”, diz no perfil.

O site é voltado para os denominados “sugar daddies”, homens mais velhos e com dinheiro que buscam mulheres para se relacionar e, em troca, bancar as despesas delas. A relação entre os dois é bem clara e tem um objetivo definido, o que divide opiniões de muitas pessoas.

Veja a lista com as 10 áreas de atuação dos profissionais mais adúlteros:

Empresário – 23%

Engenheiro – 15%

Advogado – 11%

Administrador – 9%

Executivo sênior – 9%

Médico – 8%

Analista de sistemas – 7%

Economista – 6%

Professor universitário – 6%

Arquiteto – 6%

Leia Também:

+ “Para as gerações futuras”, diz idoso sem pernas que plantou mais de 17 mil árvores

+ Rainha Elizabeth confronta Meghan Markle sobre ideais para o neto

+ Foto: Sogra revela segredo de Marcelo Falcão nas redes sociais

Fonte: Metropoles


Relacionadas