TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
alhandra

Pescador é sequestrado e encontrado amarrado em buraco um dia depois, no Litoral da Paraíba

Vítima de 46 anos estava com ferimento por arma de fogo na perna, mas com bom estado de saúde

Por Redação Publicado em
VIATURA PM PB NOITE 17 02 2019

Um pescador que foi sequestrado na noite desta segunda-feira (15) em Ponta de Pedra, na divisa entre a Paraíba e Pernambuco, foi achado na tarde desta terça (16) em Alhandra, município do Litoral da Paraíba. Ele estava amarrado e com um ferimento por arma de fogo na perna.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 46 anos informou que estava fazendo um pagamento no valor de R$ 5,2 mil, por volta das 22h, quando foi vítima da ação. Ele disse que os bandidos levaram-no para uma região de mata em Alhandra conhecida como “Utinga”, com a intenção de executá-lo.

Porém, mesmo amarrado, o pescador teria conseguido escapar dos criminosos, caindo em uma espécie de barranco. Durante a “fuga”, ele ainda acabou levando um tiro na coxa.

Ele foi encontrado apenas no final da tarde desta terça-feira, em um buraco, em uma área de vegetação, e resgatado em uma operação da Polícia Militar de Alhandra junto com o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros informaram que a vítima estava com dificuldades de locomoção, em função do ferimento, além de bastante desidratado. Apesar disso, aparentava estar bem de saúde, consciente e responsivo.

Depois do resgate, o pescador foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Municipal de Alhandra. Quanto aos suspeitos do crime, eles não foram localizados até o momento, e o caso será investigado.

Leia também:

Criança morta com tiro na cabeça durante emboscada é enterrada em Santa Rita

Acusado de matar professor José Dionísio tem prisão mantida após audiência de custódia


Relacionadas