TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência

Perseguição, prisões e apreensões são registradas nas primeiras horas da Operação Tiradentes

Rondas após esfaqueamento, perseguição a bandidos que roubaram veículo e apreensão de drogas fazem parte da lista de ocorrências

Por Redação Publicado em
180421 004701
Em Campina, criminosos roubaram este veículo Em Campina, criminosos roubaram este veículo Reprodução/ Whatsapp

As primeiras horas da Operação Tiradentes, chamada assim devido ao feriado deste sábado (21), começaram com várias ocorrências registradas na noite da sexta (20). Confira os registros.

Róger

Um homem de 27 anos foi preso no bairro do Róger com um revólver calibre 38 e cinco munições. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito percebeu a entrada da guarnição em um das ruas do bairro e correu logo em seguida jogando a arma. A PM percebeu e realizou a prisão do homem e apreensão do material. O homem detido disse que a arma era para defesa pessoal.

Várzea Nova

No bairro de Várzea Nova um homem de 37 anos foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 37 papelotes de maconha. Paralela à Operação Tiradentes a Operação Impacto envolveu policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar que realizaram rondas e revistas.

Comunidade Salinas Ribamar

Após rondas feitas por homens da Força Tática do 1º Batalhão, um homem se mostrou nervoso e correu em uma das ruas onde o trabalho da PM estava sendo feito. A polícia fez uma abordagem ao suspeito, de 18 anos, na noite desta sexta e conseguiu encontrar com ele mais de 1 kg de maconha em trouxinhas. O suspeito e a droga foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Esfaqueamento no Centro de João Pessoa

Um homem foi esfaqueado no pescoço por várias vezes na Rua da Areia por volta das 21h desta sexta . Segundo a PM, ainda não há informações sobre suspeitos nem sobre circunstâncias do crime. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma Unidade de Suporte Avançado (Usa) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Campina Grande

Quatro homens foram presos após roubarem um carro em Campina Grande na noite desta sexta. Após o roubo a PM entrou em perseguição e os bandidos acabaram batendo em um mototaxista, que estava em corrida com cliente. Os criminosos também bateram o veículo em um muro residencial. A prisão aconteceu na Rua Florípedes Coutinho, em Bodocongó. As vítimas da moto foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

galeria de fotos


Relacionadas