TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Período para atualização de biometria começa nesta segunda

As atualizações vão acontecer na sede do Sintur.

Por Redação Publicado em
ONIBUS JOAO PESOA

Começa nesta segunda-feira (23) o período para atualização do cadastro biométrico de pessoas com deficiência que utilizam o transporte coletivo em João Pessoa. Cerca de 12 mil usuários devem passar pelo processo. A ação é realizada pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP) e a Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad).

De acordo com o Sintur JP a ação é para padronizar e monitorar quem está utilizando o transporte público em João Pessoa, já que existem casos de pessoas com deficiências temporárias que, após tratamento não retornam ao sindicato para finalizar o cadastro.

Com o cadastramento, as pessoas com deficiência vão usufruir da gratuidade no transporte e terão acesso aos coletivos, inicialmente, pela porta da frente com a utilização de cartão e biometria.

As atualizações vão acontecer na Funad, no bairro Pedro Gondim, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 3224-2078.

Veja abaixo o Calendário:

De 23 a 27 de outubro - usuários com iniciais A, B, C e D;

De 30 de outubro a 3 de novembro - usuários com iniciais E, F e G;

De 6 a 10 de novembro - usuários com iniciais H, I, K, L, N, O, P, Q e R;

De 13 a 17 de novembro - usuários com iniciais J;

De 20 a 24 de novembro - usuários com iniciais M;

De 27 de novembro a 1º de dezembro - usuários com iniciais S, T, U, V, W, X, Y e Z.


Relacionadas