TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Festa!

Péricles, Babado Novo e atrações locais arrastam multidão no Maceió Verão

O festival, que é gratuito, é idealizado pela Prefeitura de Maceió e realizado pela Branco Produções, vencedora da licitação para a produção do evento.

Por Redação Publicado em
Maceio Verao segundo dia

O segundo dia do Maceió Verão 2018 passeou por ritmos musicais que foram do rap ao samba, passando pelo rock e pelo axé baiano. Os cantores Péricles e Victor Pirralho e as bandas Babado Novo e Cheiro de Calcinha foram as atrações desse sábado (13). O festival, que é gratuito, é idealizado pela Prefeitura de Maceió e realizado pela Branco Produções, vencedora da licitação para a produção do evento.

+ SBT confirma nova temporada de Esquadrão da Moda

Os maceioenses e os turistas, que acompanharam as atrações, ainda poderão curtir shows de artistas locais e nacionais durante os dois próximos sábados do mês de janeiro (20 e 27), no estacionamento do bairro de Jaraguá.

“Estamos muito contentes com a adesão do público ao evento que já é consolidado na cidade. O primeiro dia foi um sucesso e neste segundo dia não imaginamos outra coisa a não ser o mesmo resultado. É contagiante ver a animação do nosso povo, uma festa linda como essa, com o clima de nossa cidade é a combinação perfeita”, disse o prefeito Rui Palmeira.

+ Mariana Rios revela que ainda gosta de Di Ferrero

O vice-prefeito Marcelo Palmeira destacou a diversidade de ritmos musicais. “Um evento belíssimo que agrada a todos os públicos. Já tivemos atrações da nossa terra e teremos artistas nacionais que estão abrilhantando ainda mais essa linda festa. Mas a atração principal é o maceioense que está vindo aqui curtir, dançar e cantar”.

Organização

Para o prefeito Rui Palmeira o sábado foi de muita tranquilidade para quem foi curtir o evento. “Com o aumento de policiais militares e guardas municipais na realização da segurança ostensiva dentro e fora do estacionamento do Jaraguá, a população pôde acompanhar os shows tranquilamente, garantindo o sucesso do evento em relação a segurança de todos”, disse.

+ Trump revela em entrevista que não é racista

Quem foi aos shows desse sábado também chamou a atenção para a organização do festival. “Esta é a terceira vez que venho à cidade, mas nunca tinha estado no festival de verão de Maceió e para mim está sendo maravilhoso, muito tranqüilo, todos muito animados, sem bagunça, muito boa a organização. Maceió está de parabéns! É uma cidade que tem belos atrativos turísticos e que merece uma festa como essa”, informou Jerffeson Magalhães.

Para a maceioense Priscila Bastos a tranqüilidade do evento foi o ponto principal. “A produção da festa está de parabéns. O show está bem tranqüilo, calmo, sem o famoso empurra-empurra, podemos curtir de forma sossegada. Estou amando esse formato e as bandas que estão se apresentando”, disse.

Próximas atrações

No próximo sábado (20), quem for ao estacionamento do Jaraguá, a partir das 16h, vai poder curtir os shows de Milane Hora, Wado, Mano Walter e Zezé de Camargo e Luciano.

Com Cayo Borges/Secom Maceió


Relacionadas