TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No colinas do Sul

Perícia confirma que corpo encontrado em JP é do suspeito de assaltar equipe de Samu

A informação foi confirmada através do exame necropapiloscópico, realizado pela polícia científica

Por Juliana Alves Publicado em
Whats App Image 2021 06 14 at 11 39 16
(Foto: Flávio Fernandes/RTC)

A perícia confirmou, no final da manhã desta segunda-feira (14), que o homem encontrado morto no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, é o suspeito de assaltar uma equipe do Samu neste domingo (13). A informação foi confirmada através do exame necropapiloscópico, realizado pela polícia científica.

O cadáver foi identificado como sendo do Ismael Álvaro de Moraes, de 29 anos, após um confronto de dados de impressões digitais do corpo encontrado com o do assaltante. O trabalho da perícia confirmou a informação de que o homem encontrado morto seria o responsável por assaltar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e esfaquear o condutor da ambulância.

Antes do exame necropapiloscópico, o suspeito teria sido reconhecido por um parente da grávida que estava sendo atendida pelo samu no momento do assalto.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, a Polícia acredita que ele tenha sido vítima de uma "prática comum do tráfico", que pune quem venha a atrair polícia para região.

Na Central de Polícia, a irmã do Ismael Álvaro contestou a informação da perícia disse acreditar que ele não tenha sido o responsável pelo assalto à equipe do Samu.

A Polícia seguirá investigando o caso.


Relacionadas