TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Redes sociais

Perfil em apoio ao pastor Samuel Mariano é criado por fiéis

Há mensagens, publicações e vídeos com a população em apoio ao religioso.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Perfil em homenagem ao pastor Samuel Mariano
Perfil em homenagem ao pastor Samuel Mariano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fiéis e seguidores do pastor Samuel Mariano - envolvido em uma nova polêmica com relação a uma suposta troca de mensagens íntimas com uma religiosa - criaram um perfil nas redes sociais para apoiá-lo. Em áudios atribuídos ao pastor e cantor gospel, um homem interage com uma mulher chamada Monalisa. Ela seria obreira da igreja do pastor, com sede em João Pessoa.

Leia também: Após reconciliação, chega ao fim definitivamente casamento de Elaine de Jesus

O perfil @euacreditonopastorsamuelmariano já conta com publicações. No conteúdo, notas de esclarecimento. “Não aceitamos nenhuma acusação contra o nosso pastor Samuel Mariano”, diz um trecho das postagens. “Estamos com o senhor pr. Samuel Mariano”, diz outro. As tags #vamosvenceressaguerra #emoração e #aumpovoorando acompanham as mensagens.

Não há, contudo, espaços para comentários dos seguidores pois a opção está bloqueada. Nos stories, o perfil reposta mensagens de carinhos dos fãs.

Mais sobre o caso

No áudio divulgado, a mulher afirma ser casada e estar arrependida. Ela pede perdão e menciona que não vai assumir a responsabilidade sozinha. Além disso, a religiosa conta que recebe ameaças. Já nos áudios divulgados pelo canal, uma voz masculina surge dizendo frases em tons picantes. O pastor Samuel Mariano é casado com a pastora Isabela Mariano.

De acordo com uma nota divulgada na tarde do último domingo (4), a igreja afirmou: "Não vamos aqui nos deter e trazer detalhes amiúde, pois, como bem afirma a ilustre escritora francesa George Send: "A calúnia e injúria são armas da ignorância". Todavia, servimos da presente para reafirmar que: Não aceitaremos nenhuma acusação contra o nosso pastor Samuel Mariano e não aceitaremos que se torne o nosso pastor vítima de falsas acusações, pois temos conhecimento de quem está por trás de tudo isto".

O Portal T5 tentou contato com o pastor, mas as ligações não foram completadas.

Clique aqui e saiba mais sobre o caso


Confira


Relacionadas