TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Redes Sociais

“Perdi meu parceiro de todo dia”, diz Ana Maria Braga sobre morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José

“A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão”, disse.

Por Redação Publicado em
ANA MARIA TOM VEIGA
Ana Maria Braga e Tom Veiga Ana Maria Braga e Tom Veiga Foto: Reprodução / Instagram / Ana Maria Braga

Na primeira declaração após a confirmação da morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, Ana Maria Braga pediu orações. Em uma publicação no Instagram na noite deste domingo (1º), a apresentadora disse que “A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão”.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, afirmou.

Tom morreu neste domingo.De acordo com a TV Globo, Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A causa da morte não havia sido divulgada até o fechamento desta matéria. De acordo com uma amiga de Tom, que não se identificou, ele sofria com depressão.

Confira a postagem

Ver essa foto no Instagram

Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração. #tomveiga #lourojose #lourojoseoficial #anamariabraga #anamariabragaoficial

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em 1 de Nov, 2020 às 2:17 PST

Leia também: Suspensão de aulas em faculdades de João Pessoa e Cabedelo é solicitada por MPF e MPT

Vai doar sangue? Fique atento aos horários do Hemocentro em João Pessoa


Relacionadas