Gente famosa

Pequena Lô revela desejo de ser atriz, escrever um livro e diz que sempre foi a "palhaça" da família

A influenciadora bateu um papo ao vivo com o Portal T5 na tarde desta sexta-feira (30)

Publicado em 30/10/2020 17:30 Atualizado em 12/12/2020 05:47
logo
Por Redação Portal T5
Pequena Lô revela desejo de ser atriz, escrever um livro e diz que sempre foi a "palhaça" da família

Essa sexta-feira (30) foi dia de bater um papo ao vivo com a influenciadora digital Lorrane Silva, a Pequena Lô, que tem bombado nas redes sociais com seus vídeos. Entre tantas revelações na conversa com Dui Borges, a pequena disse que tem o desejo de escrever um livro e que todo esse bom humor é desde criança. Ela disse ainda que é a "palhaça" da família e da roda de amigos.

Bem humorada, Lorrane diz: "Sempre fui a palhaça da família e da roda de amigos". Ela é psicóloga e sempre usou esse jeito bem humorado para lidar com as dificuldades.

A jovem, de 24 anos, já produz conteúdos de humor desde 2015, mas viu sua popularidade crescer recentemente, o que ela classifica como a realização de um “sonho”. A jovem, de Araxá, Minas Gerais, nasceu com membros curtos devido a uma síndrome que até hoje não foi identificada, mas está associada com a displasia óssea. Hoje, tem 1,3 m de altura.

Já sobre os planos para o futuro, Lorrane afirma que quer continuar a colocar um sorriso no rosto das pessoas, e que tem “muita vontade de ser atriz”. “Gosto disso de atuar. Quero aprofundar após a pandemia. Ser apresentadora, fazer novela, e em algo que envolve humor, porque é um nicho que eu gosto muito”, diz a Pequena Lô.

Leia também

Erro dos pilotos e condição climáticas determinaram acidente com Gabriel Diniz, diz FAB

Andressa Urach faz ensaio fotográfico, pega "ranço" da igreja e pede doações de volta

Após 22 anos, Gaby Spanic revive Paulina de ‘A Usurpadora’ e web reage: “Idêntica”

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play