TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Goiás

Pelo terceiro dia seguido, Bolsonaro volta a caminhar em meio a aglomerações

Hoje, por exemplo, ele chegou a tirar a máscara de proteção e segurou o tecido com uma das mãos além de ter a mão beijada por uma senhora.

Por Redação Publicado em
JAIR BOLSONARO CAMINHADA SABADO GOIAS 11 04
Uma mulher chegou a beijar a mão do presidente Uma mulher chegou a beijar a mão do presidente Imagem: Reprodução / TV Globo

Após sair das obras do hospital de campanha da cidade de Águas Lindas, em Goiás, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) resolveu caminhar por ruas próximas, onde trocou apertos de mão com simpatizantes neste sábado (11). A ação vai de encontro às orientações de distanciamento social realizadas por autoridades de saúde em todo o mundo.

Números de casos confirmados de coronavírus beira os 21 mil no Brasil

Esta é a terceira vez e três dias que o presidente de coloca em meio a multidões durante a pandemia do novo Coronavírus. Hoje, por exemplo, ele chegou a tirar a máscara de proteção e segurou o tecido com uma das mãos além de ter a mão beijada por uma senhora.

Ontem (sexta-feira, 10) o presidente resolveu ir a uma farmácia e um prédio residencial. Já na quinta-feira (9) ele foi a uma padaria em Brasília.

Leia mais: Curada da Covid-19, diretora de maternidade ganha alta e é recebida aos aplausos; veja

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas