TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
sertão

Pelado em Cajazeiras: homem é flagrado em via pública usando apenas máscara, na PB

O caso aconteceu na noite deste sábado (11), na Rua Barão do Rio Branco

Por Redação Publicado em
Peladao de cajazeiras
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 12 de Jul, 2020 às 2:43 PDT

Um homem foi flagrado andando pelas ruas de Cajazeiras, no interior da Paraíba, usando apenas uma máscara de proteção. O caso aconteceu na noite deste sábado (11), na Rua Barão do Rio Branco.

Uma das pessoas que filmou a situação comentou: "Respeitando as recomendações da Organização Mundial de Saúde, usando máscara". Nas imagens, que foram muito compartilhadas nas redes sociais, é possível ver que uma viatura da Polícia Civil está se aproximando do homem.

Foto: Reprodução/ Google Street View

Não é a primeira vez que algo dessa natureza acontece na cidade, em agosto de 2019 a Polícia Militar foi chamada após um homem ser flagrado por moradores fazendo uma caminhada apenas de cueca.

Em Julho de 2019, dessa vez em João Pessoa, um grupo de turistas foi flagrado tirando fotos completamente sem roupas no letreiro 'Eu Amo Jampa', ponto turístico da cidade. A situação ocorreu durante a madrugada e viralizou nas redes sociais.

De acordo com a legislação brasileira, expor os órgãos genitais em lugares públicos pode ser considerado ato obsceno, que é crime previsto em lei. De acordo com o artigo 233 do Código Penal brasileiro, a pena para o crime pode chegar a um ano de prisão. O delito, contudo, muitas vezes não tem punição.



Relacionadas