TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Denúncia

Pegadinha de youtubers com arma de brinquedo vira caso de polícia

A filmagem acontecia em uma rua da cidade, quando acabou virando caso de polícia após denúncia

Por Redação Publicado em
Brincadeira youtubers policia 171129 222534

Três jovens de Rolândia, no Paraná, gravaram uma "pegadinha" para um canal do YouTube com uma arma de brinquedo e assustaram os moradores do bairro Jardim Cidade Verde nesta terça-feira (28). A filmagem acontecia em uma rua da cidade, quando acabou virando caso de polícia após denúncia.

Como explicou o 15º batalhão da Polícia Militar ao "UOL", moradores da região ligaram para a polícia para informar que três homens armados circulavam em duas motocicletas pelo bairro.

Os policiais abordaram o trio, dois jovens de 22 e um de 20 anos, e encontraram uma arma de brinquedo e uma câmera durante a revista.

Os jovens contaram ao site que estavam filmando uma "pegadinha" para um canal no YouTube. Eles estavam simulando o roubo de uma moto, mas na verdade a intenção do "ladrão" era levar um galão com um líquido dentro, que representava um combustível. O objetivo era protestar contra o alto preço cobrado pelos postos.

O grupo foi orientado pelos PMs e liberado na sequência. As motos, que tinham irregularidades na documentação, foram apreendidas e levadas para o Detran da região.


Relacionadas