TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Pedro Scooby comenta foto com Anitta e desabafa sobre separação com Piovani

Anitta, que é ex-namorada do surfista, foi fotografada pelo brasileiro Ricardo Abrahao​ para a "L’Officiel", revista italiana.

Por Redação Publicado em
ANITTA PEDRO SCOOBY CERTO
Foto: Reprodução/Instagram

A novela entre Pedro Scooby e Luana Piovani parece não ter fim! Dessa vez, o surfista resolveu desabar sobre os comentários da ex desde que eles se separaram.  

Por meio de um vídeo, ele afirmou: "Estava vendo o vídeo da Luana agora, falando sobre mamãe noel. Nossa ela é um ótima atriz, uma atriz maravilhosa. Inclusive, aquela pessoa que ela esta descrevendo, é a Angela (secretária de Luana). Ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma bela mamãe noel. Parabéns por tudo o que você faz. Leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate... Parabéns, Angelina, mamãe noel. Você é maravilhosa", disse Scooby se referindo secretária de Luana em Portugal.

Ele disse ainda que Piovani prejudica seus relacionamentos. "Inclusive é feio apagar comentário de amiguinho. Fiz um comentário bonitinho na sua foto. Você tem um namorado maravilhoso e podia ficar com ele para parar de me encher o saco. Porque me encheu o saco quando estava com a Anitta e parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu o meu saco de novo quando eu estava com a Cintia, mas enfim... Fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo", afirmou.

"Desde março que a gente se separou eu fui 14 vezes para Portugal. Fui uma vez por mês pelo menos ver o meus filhos. Rodei o mundo inteiro para ver os meus filhos. Não conheço no mundo um pai que fique mais com os filhos do que eu morando em outro país. Quem convive com a gente sabe. Agora gravei um projeto e não consegui ver as crianças em dezembro, mas dia seis de janeiro estou em Portugal e vou ficar um mês, mesmo você tentando fazer a minha caveira para as crianças. Esses dias estava falando no Facetime com as crianças e ouvi você falando mal de mim para elas. Tudo bem! Fiquei calado por muito tempo, mas resolvi dar uma desabafadinha no final do ano para entrar em 2020 leve. Beijo e que você tenha um ano novo incrível porque o meu está sendo maravilhoso.", finalizou.

Scooby não parou por aí. Anitta, que é ex-namorada do surfista, foi fotografada pelo brasileiro Ricardo Abrahao para a "L’Officiel", revista italiana.

O surfista aproveitou uma publicação no Instagram e comentou: "Ficaram lindas", escreveu.

Leia mais:

+ Cantora de forró morre após sofrer mal súbito

+ Sport anuncia contratação do meia argentino Lucas Mugni

+ Sem habilitação e com sinais de embriaguez, homem é detido após ultrapassar viatura da PM

+ Veja as 10 tragédias que marcaram o ano


Relacionadas