Paraíba

PB: Suspeito de matar a ex-namorada é preso

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Alhandra e será ouvido

Publicado em 30/12/2020 15:25 Atualizado em 30/12/2020 18:02
logo
Por Redação Portal T5
PB: Suspeito de matar a ex-namorada é preso

(Foto: Vanessa Braz/ RTC)

O suspeito de matar a ex-namorada, Pâmela Neri, no município de Pedras de Fogo, na última segunda-feira (28), foi preso e encaminhado para o Núcleo de Homicídios de Alhandra nesta quarta (30) para ser ouvido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, de 20 anos, foi preso durante rondas dos policiais da 1ª companhia independente da PM, no começo da tarde de hoje (30). A prisão aconteceu no conjunto Santa Emília, na zona rural de Pedras de Fogo.

O crime aconteceu em frente à residência da vítima e a avó, que morava com ela, presenciou o assassinato. Pãmela, de 16 anos, foi baleada comum tiro na cabeça.

Pâmela havia terminado o relacionamento há três meses e constatemente recebia ameaças do ex-namorado. Em entrevista, a mulher que criava a Pâmela Neri como filha, contou detalhes do fim do relacionamento. “Ele queria que ela fizesse roubos com ele, mas ela disse que morria, mas não roubaria”. A mulher ainda disse intimidação caso houvesse denúncia. “Ele disse que se denunciasse, a primeira a morrer seria eu”.

Leia mais sobre o caso:

+ Jovem assassinada era ameaçada há três meses

+ Adolescente de 16 anos é assassinada a tiros; namorado é suspeito pelo crime

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play