TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no Busto de Tamandaré

Paulo Ricardo é a atração do Réveillon de João Pessoa

Além dele, a festa no Busto de Tamandaré terá ainda Ranniery Gomes, Preto Netto e Dj Dany Andrade.

Por Redação Publicado em
Paulo Ricardo

O cantor Paulo Ricardo será a atração principal da festa da virada em João Pessoa. Além dele, a festa no Busto de Tamandaré terá ainda Ranniery Gomes, Preto Netto e Dj Dany Andrade.

Ranniery Gomes subirá ao palco primeiro. O artista abre a festa a partir das 21h com muito forró.

Às 22h30 é a vez de Pretto Neto fazer o ‘esquenta’ para a contagem regressiva. O cantor terá no repertório sambas consagrados nas vozes de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Dudu Nobre, entre outros. Após a queima de fogos, nos primeiros instantes do novo ano, Paulo Ricardo sobe ao palco às 00h06 para relembrar o rock dos anos 80 e os grandes sucessos do grupo RPM, como Olhar 43, Rádio Pirata, Louras Geladas e A cruz e a Espada. Além disso, ele também cantará sucessos de sua carreira solo, passando pelo lado mais romântico, mas sem esquecer também de grandes clássicos do rock n roll, como Rolling Stones, Beatles e U2. Após Paulo Ricardo, às 02h, a DJ pessoense Dany Andrade , integrante do coletivo Pragatecno, trará a sua experiência comandando pistas em diversas capitais do país, para fazer o público dançar com seu set cheio de grooves e ultra-dançantes.

Estrutura – Será montado um palco com 420 metros quadrados, com painéis de LED nas laterais para transmissão simultânea dos shows, além de uma área com 144 metros quadrados para posto médico e atendimentos diversos para o Samu, Guarda Municipal, Polícia Militar e Bombeiros. Serão distribuídas também quatro torres de delay na área de show e um painel de LED por trás da house mix para que o público tenha uma melhor interação com os shows.

Mais de 800 pessoas de diversas secretarias estão envolvidas na organização, como Infraestrutura (Seinfra), Meio Ambiente (Semam), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Comunicação (Secom), Saúde (SMS), Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), além da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). A festa contará ainda com o apoio da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Samu.


Relacionadas