TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em coma

Paulinha Abelha teria reagido após oração: "Caiu uma lágrima"

A informação foi dada pelo ex-dançarinho da banda Calcinha Preta, Viktor Romão

Por Carlos Rocha Publicado em
Paulinha Abelha teria reagido após oração: "Caiu uma lágrima"
Paulinha Abelha teria reagido após oração: "Caiu uma lágrima" (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ex-dançarino do grupo Calcinha Preta, Viktor Romão, contou, a través de suas redes sociais, que Paulinha Abelha derramou uma lágrima e teve os batimentos cardíacos acelerados durante uma oração realizada em seu leito, no Hospital Primavera, onde ela está internada em decorrência de um problema renal.

"A bispa disse que estava orando com ela lá, caiu uma lagrimazinha. Depois caiu outra lagrimazinha. O coração dela deu uma acelerada nos batimentos", contou ele.

Integrante da banda de forró Calcinha Preta, Paulinha Abelha foi internada na semana passada, após diagnóstico de problemas renais. Ela deu entrada na Unimed Aracaju em 11 de fevereiro, depois de chegar de uma turnê com a banda em São Paulo. A internação foi para tratar de problemas renais.

No dia 14, o quadro da cantora se agravou, ela foi transferida para a UTI e começou a fazer diálise. No dia 17 houve uma instabilidade neurológica, de acordo com o boletim. No dia seguinte, Paulinha foi transferida de hospital.

O boletim médico mais recente afirma que ela ainda respira com a ajuda de aparelhos: "Mantém quadro neurológico, sem necessidade de medicamentos para ajuste da pressão, respirando com suporte de aparelhos, mantendo a oxigenação adequada e necessitando de hemodiálise para ajuste da função renal".


Relacionadas