TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Londres

Paula Fernandes curte viagem pela Europa com o novo namorado

Os dois assumiram o relacionamento no começo deste mês

Por Redação Publicado em
Paula fernandes e namorado
© Reprodução / Instagram

Paula Fernandes abriu uma brecha em sua agenda de shows e foi curtir Londres, na Inglaterra, na companhia do namorado, o editor Claudio Mello. No Instagram, os dois postaram fotos por lá. Enquanto ela compartilhou uma imagem deles com amigos, ele preferiu um registro em que aparecem sozinhos.

Os dois assumiram o relacionamento no começo deste mês. Na rede social, Claudio se declarou para a amada em um post sobre seu aniversário.

"Quase fiquei tonto, mas tive que dar mais de 40 voltas em torno do sol para viver o melhor aniversário da minha vida. Obrigado por todas as surpresas minha linda cantora"", se derreteu ele.

Paula Fernandes estava solteira desde o fim do relacionamento com o cantor Thiago Arancam, confirmado em outubro do ano passado. Ela e Claudio aparecem em público de mãos dadas no final de fevereiro, durante um evento em São Paulo. Com informações da Folhapress.

Tá bom! Tomei vinho... Rs... mas só uma taça! ???? O jantar foi maravilhoso no @chilternfirehouse e eu até arrisquei uns passinhos nessa passarela aí! Kkkkk Mas já deu pra sacar que o fim de semana aqui em Londres foi especial, né? Mas amanhã é dia de voltar para o Brasil e continuar com os ensaios da #turnejeans que tá ficando muiiiiiitoooo legal! Ansiosa para iniciar logo a agenda da turne nova e rever meus amores! Beijos e ótima noite! ❤️ #jantardelicia #tovoltandobrasil #fimdesemanaemlondres #turnejeans #devoltaaosensaios #adeusdieta ???????????????? #colete @skazioficial #calca @hbfoficial #lookby @chrisfrancini #boots @johnjohndenim

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em 25 de Mar, 2018 às 3:14 PDT


Relacionadas