TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Solidariedade

Partida beneficente de futsal reúne craques em João Pessoa

O jogo é em favor de Peninha, atleta de futevôlei e que descobriu há três meses um câncer.

Por Redação Publicado em
Jogo beneficente

Grandes nomes da nova geração do futsal e do futebol paraibano estarão reunidos em uma partida beneficente na noite desta terça-feira (26), em João Pessoa. O jogo é em favor de Peninha, atleta de futevôlei e que descobriu há três meses um câncer. A renda obtida será revertida para ajudá-lo no tratamento da doença.

+ Dona de “porco-elefante” revela ter sido criticada: “me chamaram de mentirosa”

O confronto amistoso terá a participação de Djaelson, João Neto, Pixote, Suelton, Victor Ferraz (Santos), Douglas Santos (Hamburgo-ALE), Rafael Thyere (Grêmio) e Túlio Sousa.

+ Fãs ‘alfinetam’ Bonner em comemoração natalina de Fátima Bernardes: “Vc hoje está bem mais feliz”

Quase 600 ingressos antecipados foram vendidos e partida principal, que é entre amigos de João Neto versus amigos de Djaelson, começa às 20h no ginásio principal da Vila Olímpica Parahyba.

Será um prazer fazer parte dessa festa em prol de uma pessoa especial...Estamos juntos nessa e conto com o apoio de todos para comparecer e ajudar. Sigam as redes sociais e fiquem por dentro de tudo! Instagram: @jogobeneficentedopeninha e curtam a página no face. Quero agradecer a TODOS que abraçaram essa ideia com a gente e em especial @jneto__19 que está junto comigo nessa! #EsperamosPorVocêLá #VenhaFazerParte #JogoBeneficenteDoPeninha #AmigosDeDjaelson #AmigosDeJoãoNeto

Uma publicação compartilhada por Djaelson Filho (@djaelson92) em 12 de Dez, 2017 às 9:12 PST


Relacionadas