Televisão

Participante brasileira do 'Big Brother' Itália é alvo de xenofobia e recebe ameaça de estupro

Publicado em 10/01/2021 20:15
logo
Por Carlos Rocha
Participante brasileira do 'Big Brother' Itália é alvo de xenofobia e recebe ameaça de estupro

Foi destaque na edião deste domingo (10) do Fantástico a história de Dayane Mello. Ela é uma brasileira que participa do "Grande Fratello Vip", versão italiana do "Big Brother". A brasileira é centro de uma disputa internacional. Tudo porque fãs do reality no país natal da modelo estão interferindo nas votações italianas para que ela continue na competição.

A brasileira está sendo sido alvo de xenofobia entre os companheiros de confinamento, além de ter recebido uma ameaça de estupro. As informações são do Jornal EXTRA.

"Em Verona (na Itália) você seria estuprada", disse o jornalista esportivo Francesco Oppini, em um dos momentos da competição, ao ver roupas que a brasileira usava. O famoso também ironizou que a modelo "pulava de cama em cama".

Na ocasião, Dayane rebateu que era mãe, pediu respeito e disse que não gostaria de ver a filha Sofia sofrendo com comentários na escola.

Como a brasileira acabou se tornando uma favorita ao ganhar uma torcida extra, italianos avisaram que vão descontar no "Big Brother Brasil 21", fazendo de tudo para interfirirem nas votações por aqui. Nas redes sociais, tornou-se comum ver comentários xenofóbicos, mandando Dayane voltar ao Brasil, como se não tivesse espaço para ela na Itália.

Leia também:

Coronavírus: 70% dos leitos de UTI adulto estão ocupados em Campina Grande

Inscrições para mais de 3.600 vagas no IFPB se encerram nesta segunda (11)

Na PB: inscrições para o Encceja começam nesta segunda (11)

Cursos profissionalizantes abrem 3 mil vagas nesta semana

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play