TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
a partir desta quinta (4)

Parte de avenida do Bessa passará a ser bloqueada para veículos das 5h às 8h

A via fica entre os cruzamentos com as Ruas Hortência Osterne Carneiro e Maria da Penha Ribeiro de Lima e vai se transformar, a partir desta quinta-feira (3), em uma área para prática de lazer e esportes

Por Carlos Rocha Publicado em
Avenida arthur no bessa

Motoristas que circulam pela avenida Arthur Monteiro de Paiva, que fica no bairro do Bessa, em João Pessoa, terão que prestar atenção a mudanças que devem acontecer no trecho. A via fica entre os cruzamentos com as Ruas Hortência Osterne Carneiro e Maria da Penha Ribeiro de Lima e vai se transformar, a partir desta quinta-feira (3), em uma área para prática de lazer e esportes.

O local será um corredor com espaços compartilhados que servirão para pedestres, corredores, ciclistas, patinadores e skatistas mas sem comprometer a passagem dos veículos. Segundo a Semob-JP, das 5 horas da manhã até às 8 horas da manhã, a pista da esquerda será para trânsito apenas de veículos  e a pista do lado direito será reservada para as atividades físicas e para os atletas. De segunda a sábado, equipes da Semob-JP vão estar no local nesta quinta-feira (4) orientando pedestres e condutores.

Vale lembrar que os decretos em vigor não proíbem  a prática individual em dupla de atividades físicas, mas orienta para a necessidade do uso de máscara e do cumprimento do distanciamento social.

Leia também:

Polícia apreende armas de fabricação caseira em comunidade de João Pessoa

Covid: Paraíba recebe mais de R$ 329 milhões do Ministério da Saúde

BBB 21 | 'Tô de olho no cuscuz', comenta Fábio Jr. após pedido de Juliette

BBB 21 | Entenda a briga entre Juliette e Fiuk por causa de cuscuz


Relacionadas