TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
apaixonados

Paris Hilton é pedida em casamento por galã de Hollywood enquanto esquiava na neve

O casal estava esquiando nas montanhas geladas de Aspen, nos Estados Unidos.

Por Redação Publicado em
Paris hilton 180102 161235
O casal também publicou uma foto exibindo o belo anel de noivado. O casal também publicou uma foto exibindo o belo anel de noivado. Foto: Reprodução/Instagram

O ano não poderia ter começado melhor para Paris Hilton. A socialite anunciou nesta terça-feira (2) em suas redes sociais que ficou noiva do ator Chris Zylka, famoso por filmes como “O Espetacular Homem-Aranha”, por exemplo.

O pedido de casamento, porém, não foi feito de qualquer maneira. O casal estava esquiando nas montanhas geladas de Aspen, nos Estados Unidos, quando o galã tirou um belo anel do bolso e pediu a mão da loira em noivado.

Aparentemente bastante feliz e emocionada, ela fez o registro do momento em sua conta pessoal do Instagram, e postou um texto bastante apaixonado.

“Eu disse sim! Tão feliz e animada por estar noiva do amor da minha vida. Meu melhor amigo e minha alma-gêmea. Perfeito para mim em todos os sentidos. Tão dedicado, leal, amoroso e amável. Eu me sinto como a garota mais sortuda do mundo! Você é o meu sonho se tornando realidade! Obrigado por me mostrar que consto de fada existem sim”, escreveu a herdeira da rede de hotéis Hilton, que está com 36 anos de idade.

I said Yas! ???????????????????????? So happy & excited to be engaged to the love of my life. My best friend & soulmate. Perfect for me in every way. So dedicated, loyal, loving & kindhearted. I feel like the luckiest girl in the world! You are my dream come true! Thank you for showing me that fairytales do exist.????

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton) em 2 de Jan, 2018 às 7:45 PST


Relacionadas