TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
histórico

Paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly bate recorde e ultrapassa 416 milhões de votos; veja

O último recorde tinha sido quebrado no BBB 19, no ano passado

Por Redação Publicado em
Tiago leifert detetive virtual bbb18
Foto: Reprodução/Veja

Em uma entrada ao vivo antes de começar a edição desta terça-feira (3) do Big Brother Brasil 20, Tiago Leifert anunciou que esse seria um programa histórico. O motivo? O número de votos no GShow para definir quem deixa a competição. Um total de 416.649.126.

O apresentador revelou que a disputa dessa semana ultrapassou 416 milhões de votos e quebrou um recorde, que era de pouco mais de 202 milhões, que tinha sido quebrado no BBB19, em 2019.

Disputam a permanência na casa o modelo Guilherme, o hipnólogo Pyong e a advogada Gizelly. O paredão continua pra lá de acirrado e imprevisível. A principal enquete que mensura a preferência do público aponta empate entre Pyong e Guilherme.

Até as 18h40 desta terça-feira (3), 2.138.305 pessoas tinham votado na enquete do Portal UOL e Guilherme e Pyong continuavam apresentando empate nas intenções de voto, com 48,85% cada um. Gizelly aparece com 2,30%.

A votação está aberta e a decisão de quem deixará o programa será anunciada na noite desta terça-feira (3). Enquanto o momento não chega, os fãs do programa tentam especular quem deve deixar a casa. A partir das enquetes dos principais portais do segmento, dá para ter uma projeção de quem será o eliminado. [Clique aqui para acessar a enquete do Uol]

Nas últimas semanas o Portal T5 elencou o resultado das enquetes dos principais portais e até o momento o resultado coincidiu com a competição. Uma das consultas mais famosas é a do Portal UOL. Apesar de atrair muitos fãs do reality, os votos computados nela não contam para o programa. Apenas os votos do GShow valem para a disputa.

MC Rebecca e Luísa Sonza polemizam ao simular "beijo grego" em bloco; veja


Relacionadas