TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
5,3 milhões de usuários

Parceiro do Portal T5, Metrópoles tem quase 15 milhões de páginas visualizadas em 24 horas

A soma dos resultados mantém o site entre as 10 páginas mais acessadas do país.

Por Redação Publicado em
Parceria Portal T5 Metropoles
Aliança entre Metrópoles e T5 está consolidada Aliança entre Metrópoles e T5 está consolidada Imagem: Reprodução

Números impressionantes! Parceiro do Portal T5, o Metrópolesatingiu a incrível marca que beirou 15 milhões de páginas visualizadas em apenas 24 horas. Os dados foram computados nesta segunda-feira (1º), quando um total de 5.754.316 pessoas acessaram 14.977.556 páginas do site. Os dados são do Google Analytics.

A soma dos resultados mantém o Metrópoles entre as 10 páginas mais acessadas do país segundo o Alexa, ferramenta comandada pela Amazon que tem o foco voltado para avaliação de tráfego da web e análise de dados. O site passou Instagram, Netflix e até a Wikipedia.

No dia 24 de abril, o Portal T5 anunciou parceria com o Metrópoles.O conteúdo produzido pela empresa paraibana ganhou visibilidade nacional. Os números acima destacados foram prestigiados por André Vajas, superintendente da Rede Tambaú de Comunicação (RTC).

“A aliança com um dos maiores portais de notícias do Brasil é importante por três motivos: o reconhecimento do trabalho realizado pelo Portal T5, que em menos de três anos se tornou um dos portais de noticiais mais acessados da Paraíba; a transferência de know how, que acelerará o nosso crescimento; e a possibilidade de dar mais visibilidade as notícias da Paraíba pelo alcance da audiência”, salientou.

Para alcançar esse resultado, o Metrópoles implementou uma série de medidas. O portal reorganizou a equipe para reforçar as editorias de Nacional e de Saúde, durante a cobertura da Covid-19, que também é destaque nas páginas do T5.

Saiba mais no Metrópoles.

Veja também: Operação da PF identifica detento suspeito de comandar roubos a agências dos Correios na PB

CRM-PB revoga interdição de hospital em Soledade após diretoria garantir escala completa de médicos

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas